WINDOWS - JANELA E SUAS PARTES




1 - Painel Esquerdo
2 - Botões Voltar, Avançar e Para Cima
3 - Faixa de Opções
4 - Barra de endereços
5 - Lista de arquivos
6 - Títulos de colunas
7 - Caixa de pesquisa
8 - Barra de status

9 - Painel de detalhes/visualização

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MAIS DETALHES:

Parte da janela e suas funções:

1. Painel esquerdo
Use o painel esquerdo para obter todos os tipos de locais: OneDrive, pastas no computador, dispositivos e unidades conectadas ao computador e a outros computadores na rede. Toque ou clique em um local para exibir seu conteúdo na lista de arquivos ou toque ou clique em uma seta para expandir um local no painel esquerdo.


2. Botões Voltar, Avançar e Para Cima
Use o botão Voltar para retornar ao último local ou aos resultados da pesquisa que você estava exibindo e o botão Avançar para ir para o próximo local ou resultados da pesquisa. Use o botão Para Cima para abrir o local onde a pasta que você está exibindo foi salva.


3. Faixa de Opções
Use a faixa de opções para tarefas comuns, como copiar e mover, criar novas pastas, enviar email e compactar itens, além de alterar a exibição. As guias mudam para mostrar tarefas extra que se aplicam ao item selecionado. Por exemplo, se você selecionar Este Computador no painel esquerdo, a faixa de opções mostrará guias diferentes daquelas que seriam mostradas com a seleção da pasta Imagens. Se a faixa de opções não estiver visível, toque ou clique no botão Expandir a Faixa de Opções na parte superior direita ou pressione Ctrl+F1.


4. Barra de endereços
Use a barra de endereços para inserir ou selecionar um local. Toque ou clique em uma parte do caminho para ir para esse nível, ou toque ou clique no final do caminho para selecioná-lo para cópia.


5. Lista de arquivos
É aqui que o conteúdo da pasta ou biblioteca atual é exibido. Também é aqui que os resultados da pesquisa aparecem quando você digita um termo na caixa de pesquisa.


6. Títulos de colunas
Na Exibição de Detalhes, você pode usar os títulos de colunas para alterar a forma como os arquivos da lista de arquivos são organizados. Por exemplo, você pode tocar ou clicar no título Data de modificação para classificar por data (com os arquivos trabalhados mais recentemente na parte superior). Se você tocar ou clicar no título da coluna novamente, os arquivos são classificados com os mais antigos primeiro. Pressione e segure ou clique com o botão direito do mouse em um título de coluna para selecionar outras colunas para adicionar. Para saber como alternar para o modo de exibição Detalhes, veja a próxima seção, "Alterar o modo de exibição".


7. Caixa de pesquisa
Digite uma palavra ou frase na caixa de pesquisa para procurar um item na pasta atual. A pesquisa é iniciada assim que você começa a digitar. Portanto, quando você digita "B", por exemplo, todos os arquivos cujos nomes começam com a letra B aparecem na lista de arquivos.


8. Barra de status
Use a barra de status para ver rapidamente o número total de itens em um local, ou o número de itens selecionados e seu tamanho total.


9. Painel de detalhes/visualização
Use o painel de detalhes para ver as propriedades mais comuns associadas ao arquivo selecionado. As propriedade do arquivo fornecem informações mais detalhadas sobre um arquivo, como autor, a data em que você alterou o arquivo pela última vez, e todas as marcas descritivas que tenham sido adicionadas ao arquivo. Se o painel de detalhes não for exibido, toque ou clique na guia Exibir e em Painel de detalhes.
Use o painel de visualização para ver o conteúdo de um arquivo, como um documento do Office, sem abri-lo em um aplicativo. Se o painel de visualização não for exibido, toque ou clique na guia Exibir e em Painel de visualização.

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